sexta-feira, 18 de abril de 2008

Surpresa!!!

Surpresa!!! Qual foi a última vez que você disse isso a sua esposa? Quando foi que você chegou com uma rosa ou uma caixa de bombons, ou até mesmo um pé-de-moleque para agradá-la? Quando foi a última vez que você a levou para jantar? Quando foi a última vez que você separou um tempo para se dedicar somente a ela e mais nada ou ninguém?

Amados, temos falhado muito com nossas esposas. Temos achado que para agradá-las precisamos gastar rios de dinheiro ou fazer verdadeiras peripécias, quando na verdade elas querem apenas ser lembradas por nós, elas querem e precisam saber que povoam o nosso pensamento durante o dia e uma simples rosa comprada ou colhida pelo caminho. É que o valor não está na rosa mas, no fato de nos lembrarmos delas. Na verdade elas querem saber que são importantes para nós e o quanto são amadas por nós.

Tenho orado ao Senhor que nos dê uma imaginação fértil para podermos surpreender as nossas esposas todos os dias, mesmo, e principalmente, nas pequenas coisas. E ânimo para nunca nos cansarmos de surpreendê-las.

Em nome de Jesus, façamos um esforço para demonstrarmos diariamente o quanto as amamos. E por falar em amor, você já disse a ela hoje o quanto a ama? Sim? Você está de parabéns. Não? O que você está esperando para lhe dizer isso agora?

Que o amor de Cristo nos invada e nos constranja.

André Sabatini

Nenhum comentário: